Telmo Bastos
New Member
Boas malta... Gostava de saber se posso ter duas sulcata bebes num terrário de 75-40-40? Obrigado
eles eventualmente precisarão de uma configuração maior. Essas tartarugas ficam enormes, acima de 150 libras. Para criá-las por alguns meses, isso é bom, mas o objetivo final é mantê-las em um grande recinto ao ar livre. Pesquise no fórum sulcata care para que você possa mantê-las adequadamente.Boas malta... Gostava de saber se posso ter duas sulcata bebes num terrário de 75-40-40? Obrigado
boa sorte meu amigoObrigado... Sim futuramente elas vão para o exterior.
Basically translated to if a 75x40x40 enclosure is suitable for 2 or three sulcata. They said they planned on upgrading in the future once they move.@DoubleD1996! -
I asked Google to translate this for us and it came back no information. Would you be so kind>?
Translate from Portuguese in Google: " Hi everyone... I would like to know if I can have two baby sulcata in a 75-40-40 terrarium? Thanks"@DoubleD1996! -
I asked Google to translate this for us and it came back no information. Would you be so kind>?
Traduzir do Português no Google: "Olá a todos... Gostaria de saber se posso ter dois filhotes de sulcata em um terrário 75-40-40? Obrigada"
Você tem alguma seriedade neste site, então eles vão prestar atenção ao seu aviso para não mantê-los como um par. Além disso, é suspeito que eles querem dizer centímetros 75-40-40, que é algo como 28x16x16 polegadas 8-( Isso é meio pequeno?
Obrigado pela sua resposta.... Então o melhor é ter 1 sulcata ou 3, 2 nãoTraduzir do Português no Google: "Olá a todos... Gostaria de saber se posso ter dois filhotes de sulcata em um terrário 75-40-40? Obrigada"
Você tem alguma seriedade neste site, então eles vão prestar atenção ao seu aviso para não mantê-los como um par. Além disso, suspeito que eles querem dizer centímetros 75-40-40, que é algo como 28x16x16 polegadas 8-( Isso é meio pequeno?
Obrigado pela sua resposta.... Então o melhor é ter 1 sulcata ou 3, 2 não